Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Semolina (Granel 100g)

  • Código do Produto: 608
  • Marca: sabor em grãos
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      "A sêmola é diferente a partir de farinha de cereais. Além de ser um ideal para fazer farinha de massas e outras preparações, tem propriedades para baixar o colesterol. Esta nota brindaré informações sobre os benefícios que você pode obter por grânulos de consumo para o tratamento da hipercolesterolemia.


      Sêmola é o produto da moagem de trigo ou outros cereais como o arroz, a aveia, o milho, etc. É considerada uma farinha grossa. A farinha de sêmola tem propriedades especiais que permitem incorporar em uma dieta para o tratamento de colesterol elevado e, assim, alcançar a diminuir o colesterol LDL no sangue.
       Vitaminas do complexo B
       Minerais: potássio, ferro, cálcio, contêm baixo teor de sódio.
      Considerando-se como a refeição é feita, é possível determinar os benefícios que tem para o tratamento da hipercolesterolemia


      Propriedades da sêmola para reduzir o colesterol


      Contendo fibra para absorver e remover o excesso de colesterol obtido a partir de alimentos. Assim, a regulação da concentração de colesterol no sangue.
       O seu teor de ácidos gordos insaturados pode aumentar a formação de colesterol HDL e reduzir o mau colesterol ou LDL. Isto evita a formação de placas de ateroma nas paredes arteriais.
       Além disso, eles são ricos em potássio pode normalizar a pressão sanguínea, o que pode ser considerado um factor de risco cardiovascular.
      Enquanto o valor calórico da refeição é alto, consumido com moderação, pode ajudar a reduzir o colesterol ruim no sangue, sem o perigo de ganhar peso.


      Lembre-se de cereais, especialmente se ajuda abrangente reduzir e controlar os níveis de colesterol. Assim evitar complicações cardiovasculares."

      Comente sobre o produto