Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Noz Moscada Bola (Granel 100g)

  • Código do Produto: 570
  • Marca: sabor em grãos
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      "Detalhes
      Essa especiaria sempre foi muito bem vista no oriente. De acordo com o livro dos alimentos, consumir uma noz moscada inteira, ou equivalente a ela moída, pode intoxicar um ser humano e ter efeitos colaterais como descontrole motor, alucinações auditivas e visuais. 
      Com seu cheiro marcante, esse tempero traz diversos benefícios para a saúde. Confira quatro deles divulgados pela revista “Health”.
       
      1. Curativo antiinflamatório
       
      Sabe aquela espinha inflamada? Misture um pouco de leite com noz-moscada até formar uma pasta, então aplique-o no local. Seus efeitos antiinflamatório irão ajudar a reduzir a vermelhidão e o inchaço.
       
      2. Diminuiu a barriga
       
      Polvilhe um pouco de noz-moscada em cima do seu cereal matinal. Segundo especialistas, ele pode ajudar a regular o trato gastrointestinal.
       
      3. Ajuda a dormir
       
      Você sofre de insônia? Beba um copo de leite morno com uma pitada de noz moscada. Pronto, você tem o cocktail perfeito para induzir o sono, diz Micahel Murray, co-autor de The Encyclopedia of Healing Foods.
       
      4. Esquenta o clima na cama
      Ainda há pouca pesquisa sobre o assunto, mas terapeutas sexuais recomendam adicionar a noz-moscada em pratos que for cozinhar para aumentar o desejo sexual. Tente adicioná-lo aos espinafres, principalmente.

      "

      Comente sobre o produto