Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Ginkgo Biloba 90 caps 500mg

  • Código do Produto: 682
  • Marca: verde nattus
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      "

      Dizem que a primeira planta a brotar após a destruição pela bomba atômica no Japão, foi a Ginkgo biloba, e esta planta tem efeitos tão surpreendentes sobre a saúde que pode ser quase considerada mágica!

      Os poderes dessa planta já foram pesquisados e comprovados, sendo conhecida sua capacidade tônica, revigorando o cérebro, reduzindo tonturas, ativando a memória, também acabando com o zumbido nos ouvidos, sendo excelente em casos de labirintite e com dores nas pernas e braços, já que torna o sangue menos denso e facilita a circulação sanguínea. Mas, a principal propriedade dessa planta é uma das que mais vem entusiasmando cientistas que se dedicam a pesquisá-la: seu poder anticancerígeno!
      GinkgoBiloba pode curar o câncer?

      Vários estudos vem sendo realizados e comprovou-se que o extrato das folhas de ginkgo realmente causa a destruição das células de ovário cancerosas, já que, além das pesquisas com mulheres, foram testados em laboratório culturas de células de ovário cancerosas e extrato de ginkgo, sendo o crescimento dessas células reduzido em 80% .

      Esta é uma pesquisa pioneira, mas, em se tratando de casos de câncer e sua ligação com o ginkgo, já existem diversos estudos que comprovam sua eficácia, tendo sido catalogados mais de 50 estudos a respeito.  Em 2002, uma pesquisa mostrou em diversos testes que o ginkgo inibe ocrescimento de tumores agressivos de mama. Outros sobre câncer cerebral e de fígado, são estudos consistentes e com resultados parecidos.

      Como esta planta age nas células cancerosas?

      Ainda não foi totalmente decifrada a maneira como o ginkgo age, mas algumas hipóteses são possíveis, como a relação da planta com a capacidade de o organismo realizar a apoptose, que é a morte programada de células defeituosas. Também tem a habilidade de inibir vasos que alimentam o câncer e de evitar danos ao DNA. Tudo isso, pela ação dos terpenóides e dos bioflavonóides, sendo estes últimos, antioxidantes que combatem os radicais livres e retardam o envelhecimento.



      "