Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Berinjela em pó (Granel 100g)

  • Código do Produto: 309
  • Marca: reino
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      "Todos os nutrientes do legume tão recomendado por médicos e nutricionistas  estão concentrados em sua farinha, um alimento que ajuda no controle do colesterol, estimula o intestino preguiçoso e evita a obesidade. Como a berinjela é rica em fibras, elas são muito boas para conter as gorduras do duodeno, em conseqüência, ocorre a redução das taxas de colesterol.
       
      Isso foi constatado através de um trabalho, objeto da tese de pós-graduação da nutricionista Aline de Castro Pimentel. O artigo mostrou que as concentrações de colesterol ruim (LDL) no sangue das mulheres que consumiram o suplemento por 60 dias, despencaram, assim como as taxas de triglicérides e ácido úrico – afastando, portanto, as chances de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.
       
      Além de tudo, a farinha de berinjela também é vista como uma ótima opção quando o objetivo é reduzir aquela barriguinha. Presente na berinjela, a niacina faz parte dos processos metabólicos do emagrecimento. Além disso, há as fibras, que são responsáveis por proporcionar uma sensação de saciedade e ainda auxiliam na redução da absorção intestinal da gordura.
       
      Se tratando de estudos também, esse benefício foi constatado através da nutricionista Wânia Monteiro, cordenadora do estudo. Houve uma redução significativa na circunferência da cintura (ou seja, a gordurinha abdominal) do grupo que incluiu a farinha na dieta. Como se não bastasse, essa turma ainda viu o índice de massa corporal (IMC) baixar e o percentual de massa magra subir.
       
      Duas colheres (sopa) por dia de de berinjela em pó são suficientes."

      Comente sobre o produto